2018 Concerto para 2 Cellos e Cordas – Solicitado e estreado pelo Duo Santoro junto a Camerata SESI – ES.

2017 Rapsódia Maracatu  para piano e orquestra. Encomenda da FUNARTE para a XXII Bienal de Música Contemporânea do RJ. Estreada na Sala Cecília Meireles, por Dimitri Cervo ao piano, Orquestra Sinfônica da UFRJ com regência de Andre Cardoso.

2016 Suíte Concertante para Bandolim e Orquestra de Câmara – Solicitada e estreada por Elias Barboza, junto a Orquestra Sinfônica da PUC, sob a regência de Márcio Buzatto.

2015 Concertante para Tímpanos e Orquestra – Encomendada por Pedro Sá, estreado pela Orquestra Petrobras Sinfônica, sob a regência de Tobias Volkmann.

2014 Abertura Rio 450 Anos – Solicitada pela Cia. Bachiana Brasileira, estreias com a Cia. Bachiana Brasileira e Orquestra Sinfônica Brasileira, sob a regência de Ricardo Rocha e Lee Mills.

2013 Abertura Rio 2014 – Encomenda da Orquestra Petrobras Sinfônica, estreia no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, sob a regência de Felipe Prazeres.

2011 Fantasia sobre Temas de Flausino Vale – para Violino e Cordas. Encomenda da Orquestra do Estado do Mato Grosso, estreia sob a regência de Leandro Carvalho com solo de Emmanuele Baldini. Gravada no CD Caleidoscópio.

2011 Corpo de Lata – para eufônio e sax alto. Encomenda e estreia por Fernando Deddos e Rodrigo Capistrano.

2010 Renova-te – para Coro e Cordas. Solicitada e estreada por Wagner Polistchuk e a Camerata Antiqua de Curitiba.

2009 Série Brasil 2010 n. 1 Concerto para Duas Flautas e Cordas. Encomenda da FUNARTE, bolsa Funarte de Estímulo a Criação Artística. Estreado sob a regência do compositor no StudioClio. Solistas: Cibele Endres e Vladimir Soares.

2009 Série Brasil 2010 n. 2 Concerto para Violão e Orquestra de Câmara. Encomenda da FUNARTE, bolsa Funarte de Estímulo a Criação Artística. Estreado sob a regência do compositor, e Paulo Inda no violão solo.

2003 Amanduá – para piano. Encomenda de Olinda Allessandrini, gravada no CD-DVD PamPiano.

2000 Toronubá – para grupo de Câmara. Encomenda do Conservatório de Tatui, estreia por Andi Pereira e Grupo Experimental Villa-Lobos.

2000 Marias Nuas – para 5 vozes femininas. Encomenda do Grupo Vocal D’Quina para a Lua, gravada no CD Maria Vai com as Outras.

2000 5 Variações sobre a Cajuína– para violino e piano. Encomenda de Roney Marczak, gravado no CD Descobertas.

1998 Toccata Amazônica – para Jazz Ensembe. Encomenda da Fundação Carlos Gomes do Estado do Pará, estreia por Andi Pereira e Amazonia Jazz Ensemble.

1994 Sítio do Pica-Pau Esotérico – para orquestra e coro. Encomenda da Escola de Musica da UFBA, estreia no Teatro Castro Alves sob regência de Pino Onnis, em concerto com participação de Gilberto Gil.